• Review: GauntletReview: GauntletInvada as trevas nesse remake de um clássico hack and slash cooperativo
  • Review: The Incredible Adventures of Van Helsing IIReview: The Incredible Adventures of Van Helsing IIVan Helsing segue sua incrível aventura neste fantástico ARPG totalmente cooperativo
  • Review: Vertical Drop Heroes HDReview: Vertical Drop Heroes HDSaiba mais sobre esse excêntrico roguelike de plataforma vertical, com cooperativo para 2 jogadores no mesmo PC ou em rede local
  • Review: Second Chance HeroesReview: Second Chance HeroesAjude os grandes figurões da nossa história a salvar o mundo de um apocalipse zumbi, sozinho ou com mais 3 amigos online!
  • Review: Divinity: Original SinReview: Divinity: Original SinTrazendo de volta à vida um gênero que andava um pouco apagado, Divinity: Original Sin é a união perfeita entre os clássicos RPG's e as inovações da nova geração

     

Warframe: Archwing lançado!

Finalmente! Após um bom tempo divulgando informações sobre a atualização e suas novidades, Warframe agora conta com o novo modo, Archwing – uma tecnologia que permite Tennos voar através do espaço – que possui seus próprios objetivos, mods, armas e mapas, expandindo o jogo e oferecendo uma experiência completamente nova.

Warframe: Archwing | Deadly Obstacles to Overcome

Outra inovação são os sindicatos: um conjunto de 6 facções, em que você pode se afiliar a uma delas, e progredir em posição, te dando acesso a recompensas exclusivas.

Como de prática, também foi adicionado um novo warframe, Limbo, uma espécioe de mágico com poderes extradimensionais, além de armas novas, mais de 70 novos mods e claro, novos inimigos!

Warframe Profile – Limbo

Warframe: Archwing (atualização 15) está disponível apenas para PC, e deve sair para PS4 e Xbox One em algumas semanas. Quem quiser conferir a lista completa de novidades pode acessar o tópico oficial da atualização.


Modafoca Tags: archwing, atualização 15, limbo, patch, warframe

Risk of Rain recebe atualização de engine

O roguelike cooperativo Risk of Rain recebeu a atualização v1.2.0 recentemente, e trouxe uma mudança significativa: a migração da plataforma do Game Maker 8 para o Game Maker: Studio.

Essa atualização, além de trazer maior estabilidade no geral, também melhorou muito a performance do jogo, que sofria em muitos momentos, especialmente na última fase do jogo.

Além disso, a nova versão do Game Maker permite que o jogo seja exportado para Mac e Linux, ou seja, em breve deve estar disponível para estas plataformas também – e à caminho das plataformas da Sony (PS3/PS4/Vita).

Risk Of Rain Steam Launch Trailer

E isso não é tudo: o jogo contará agora também com duas novas classes (Chef e Loader, que como todas as outras, precisam ser destrancadas no jogo), 10 novos itens e 6 novos desafios.

Pra quem não conhece, Risk of Rain passou pelo Kickstarter, pelo Greenlight, e já está disponível no Steam há quase um ano, contando com cooperativo local e online para 4 jogadores.


Modafoca Tags: 4 jogadores, atualização, cooperativo local, cooperativo online, game maker studio, patch, risk of rain

Deathtrap, spin-off de The Incredible Adventures of Van Helsing, é lançado em acesso antecipado

A Neocore já havia divugado que estaria fazendo um jogo de tower defense há um bom tempo, desde o lançamento de Van Helsing 2. Pra quem já é familiar com a série, sabe que haviam algumas missões de tower defense no Van Helsing 1, e em sua sequência isso foi ampliado, com mais torres e muito mais missões.

Dada a oportunidade, resolveram investir e fazer um jogo especificamente em volta disso! Em Deathtrap, você terá o melhor dos universos de Tower Defense e Action RPG juntos, o tempo todo!

O jogo conta com campanha singleplayer, uma campanha cooperativa, e ainda conta com modo pvp, com um jogador defendendo, e o outro atacando! Além é claro de contar com sistema de leaderboard e ranking, permitindo a competição de performance entre os jogadores.

Deathtrap – Early Access Release Trailer

Além disso, trás um editor de mapas e de monstros integrado, permitindo a criação de conteúdo por parte dos jogadores, certamente algo que irá aumentar muito a vida útil do jogo.

Mesmo sendo um tower defense, ainda promete manter a recompensa pela exploração, através de criaturas neutras escondidas com loot especial, ou mesmo side-quests.

Vamos aos números do que é oferecido em termos de progressão: 3 classes – Mercenary, Sorceress, e Marksman – com limite de 100 níveis e mais de 50 skills por classe. Além disso, você terá um arsenal de 25 armadilhas, e mais de 150 upgrades distintos.

E os inimigos? Vem em 3 sabores raças diferentes, com mais de 40 variações de tipos!

O jogo pode ser adquirido deste já no Steam, ainda no estado de early access, e deve ter sua versão final nos primeiros meses de 2015 para PC, Xbox One e Playstation 4.


Modafoca Tags: 4 jogadores, acesso antecipado, cooperativo online, deathtrap, early access, neocore games, the incredible adventures of van helsing, tower defense

Beat’em Up Devil’s Dare lançado no Steam

Devil’s Dare foi lançado hoje no Steam, com a proposta de honrar os Beat’em Up clássicos de uma forma bem original e divertida.

Repleto de paródias e referências a filmes de terror dos anos 90, o jogo introduz também conceito de morte permanente! Também trás aquele conceito legal de rotas alternativas nas fases, que levam a diferentes chefes. Além, é claro, desse trailer muito zuado:

Devil's Dare Release Trailer

Quem quiser saber mais, pode conferir o manual do jogo, que contém um How to Play bem detalhado!

Devil’s Dare conta com cooperativo local para 4 jogadores, e está no momento com um descontinho legal de 20% – disponível para Windows, Linux e Mac!


Modafoca Tags: 4 jogadores, beat em up, cooperativo local, devils dare, lançamento, paródia, steam, zumbis

How To Survive recebe dois DLCs com novos modos de jogo

Mais dois DLCs chegam ao survival How to Survive no Steam, trazendo novos modos de jogo desafiadores.

Em One Shot Escape, você terá apenas uma vida, e os recursos do jogo são mais escassos e randomizados, além dos inimigos serem mais poderosos que o normal.

Já em Barricade!, você terá 4 dias para juntar recursos e fortificar sua posição com barricadas, obstáculos e torres para se proteger das hordas de criaturas à noite.

Pra quem já curtia o jogo, certamente é uma boa oportunidade de revisitá-lo!


Modafoca Tags: barricade, dlc, how to survive, one shot escape, steam